O que você está achando do blog?

Clique e acesse a Liturgia Diária

Seguidores

Bíblia Católica

Rádio Sant'Ana - AM 1540

Deixe seu recado

17 de mar. de 2012

VISITA DOS VIGÁRIOS DA ÁREA MISSIONÁRIA SANTO ANTONIO DE PÁDUA DA CIDADE DE TIANGUÁ - CE A NOSSA CASA MAIOR DE TEOLOGIA: FRATERNIDADE DOM TIMÓTEO DIOCESE DE TIANGUÁ-CE


A Fraternidade Dom Timóteo casa teologica da Diocese de Tianguá-CE, alegrou-se nesta quarta feira, 15 de março, pela a visíta dos vigários colaboradores da Área Missionária Santo Antonio da cidade de Tianguá-CE. Pe. Gilvan Manuel CM e Pe. Jair Barroso CM. Ambos padres da missão.

Da esquerda para a direita: Pe. Freitas "Reitor", Pe. Gilvan CM e Pe. Jair CM.

Para nós seminaristas que formamos a Fraternidade Dom Timóteo, foi um momento de alegria e de avivamento de nossas vocaçoes, momento esse de encontro e partilha, onde pecebemos a alegria de a cada dia servir cada vez mais a Cristo.

Toda a comunidade reunida, juntamente com os padre visitantes

Diante disso, agradecemos aos referidos padres pela a calorosa visíta e desejamos que São João Maria Batista Vianney possa iluminar os seus passos hoje e sempre.   


Postado por Seminarista Adriézio lima às 15:00hs



1 comentários:

Pastoral Vocacional disse...

Olá queridos irmãos e amigos da fraternidade Dom Timóteo. Parabenizo-lhes pelo o Blog. Está maravilhoso. Quero desejar-lhes muitas forças diante das tribulações e algumas dificuldades que poderam surgirem na vida como seminaristas e futuros Padres de nossa Igreja Católica. Pessoalmente iniciei a pouco tempo no Seminário São José e preciso também de vossas Orações por todos nós Seminaristas. Um abraço para todos. Deus é a nossa Força...

Postar um comentário