O que você está achando do blog?

Clique e acesse a Liturgia Diária

Seguidores

Bíblia Católica

Rádio Sant'Ana - AM 1540

Deixe seu recado

19 de dez. de 2011

PADRE MANOEL FERREIRA DE FREITAS TOMA POSSE NA FRATERNIDADE DOM TIMÓTEO CASA DE TEOLOGIA DA DIOCESE DE TIANGUÁ-CE



No início da noite do último domingo, 18 de dezembro, as 18 horas, Padre Manoel Ferreira de Freitas tomou posse na FRATERNIDADE DOM TIMÓTEO - DIOCESE DE TIANGUÁ-CE. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano de Tianguá-CE, Dom Fr. Francisco Javier Hernández Arnedo - OAR. Nesta celebração estavam presentes os seguintes formadores da Diocese de Tianguá-CE: Pe. Antonio Justino do Nascimento, Pe. Carlos Eder Carneiro Mendes (Reitor da filosofia) e Chanceler da Cúria Diocesana, Pe. Arnalton Dias Vaconcelos São Benedito-CE. 
Contamos ainda com a presença de outros padres de nossa Diocese, a saber: Pe. Carlos Alberto Viçosa do Ceará-CE, Pe. Rocélio Silva Graça-CE, Pe. Sebastião de Lima Tianguá-CE, Pe. Lucimarcos Geremias (Oiticicas) Viçosa do Ceará-CE, Pe. João Batista Estudante e Cooperador na paroquia de Nossa Senhora Aparecida Montese, nesta Arquidiocese.

Padres concelebrando

Ressaltamos a presença do Pe. Evaristo Marcos Vice Reitor do seminário Arquidiocesano São José de Teologia e Diretor Academico da faculdade católica de Fortaleza (arquidiocese) e do Pe. Jovanês Vitoriano (Salvatoriano) Pároco da paroquia Bom Jesus dos Aflitos, Parangaba Fortaleza-CE. Pe. Gerson Luiz Reitor do Seminário de Teologia Imaculada Conceição Diocese de Sobral-CE, Pe. Ramos cooperador na paroquia Bom Jesus dos Aflitos. Juntamente com Religiosas, seminaristas e a participação de vários amigo(a)s da Diocese de Tianguá-CE e da paroquia Bom Jesus dos Aflitos.

Dom Javier - Bispo Diocesano de Tianguá-CE

Assinatura da posse CANÔNICA

Celebração Eucarística

Proclamação do Evangelho



Comunhão

Celebração Eucarística



Pe. Justino

Pe. Freitas 

Pe. Justino e Pe. Freitas

Missa de posse - POVO DAS COMUNIDADES

Fraternidade Dom Timóteo - Diocese de Tianguá-CE

Fraternidade Dom Timóteo - Diocese de Tianguá-CE


Postado por Seminarista Adriézio lima às 20:45hs
















0 comentários:

Postar um comentário