O que você está achando do blog?

Clique e acesse a Liturgia Diária

Seguidores

Bíblia Católica

Rádio Sant'Ana - AM 1540

Deixe seu recado

1 de ago. de 2011


A BORBOLETA



Sou pequeno broto, sou larva neste mundo infinito
Apenas projeto previsto, sou sonho a ser alcançado
Sou pequena força, com esperança de viver
Com vontade de aprender...me faz bem sonhar

Quando estou protegido, sou submisso ao meu bem maior
Um, com um todo, sou ovo que merecia ser
Tu és o alimento da alegria, paciência... pedes a mim
Vitelo com amor, me trazes dia-a-dia

Porém me rastejo diante de pedras...
Permitistes que fossem tão grandes pedras
Nesta fase tenho esforço, enfrento os obstáculos
Vejo meu futuro, e espero meu grande tesouro!

Sou abraçada e recebo todo o amor
Lá do alto tenho o calor, e recebo o que esperava
Aguardo o meu tempo passar, pois irei me transformar
Nova criatura serei, com ânsia de viver!

Vou me soltando e abraçando meu novo ar
Pela fresta vejo o dia, por onde logo irei
Meu sonho é livremente poder voar
Sei que poderei se assim te pedirei

Enfim, minha vida se cumpriu
Vivo para mim, sou o que sou, e o que o outro não viu
Sou colorida, vejo tudo de cima
Meu Senhor, eu estive onde me quiseste
Eu fui o que sempre quis
Eu serei eternamente... feliz!

Jéssica Marzarotto

Postado por Seminarista Adriézio lima ás 15:20hs

0 comentários:

Postar um comentário